data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (Diário)
Depois de estrear com vitória no Estádio Presidente Vargas, Alvirrubro vai a campo no Vermelhão da Serra
O Inter-SM enfrenta, nesta quarta-feira, às 15h, o Marau, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha. A partida será no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.
Inter-SM vence o Santo Ângelo por 3 a 0 na estreia da Copinha
Para encarar o time do Norte do Estado, o técnico alvirrubro, Sananduva, irá promover três alterações em relação ao time que, na estreia, venceu o Santo Ângelo por 3 a 0. Saem do time Théo, Chiquinho e Negueba, e ingressam Marquinhos, Rogerinho e Dill.
- As mudanças foram baseadas no que assisti do adversário. As trocas não ocorrem porque os nomes que deixam a equipe tenham ido mal. O campeonato é curto e os atletas que entram precisam de rodagem - explica o técnico Sananduva.
O Marau é comandado pelo pernambucano Edy Lima, natural de Serra Talhada. Conforme o treinador, o grupo foi montado por jogadores oriundos de quatro Estados do Brasil: Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. No primeiro jogo, o time perdeu para o Passo Fundo por 3 a 0.
Copa Ibsen Pinheiro - 2ª rodada - Marau x Inter-SM
Marau: Romero;
Alan Punhol, Isael, Allyson e Tagiel; Lucas Mineiro, Marcelo e Diogo; Medina, Lucas Bahia e Chiquinho
Técnico: Edy Lima
Inter-SM: Lúcio; Jean, Rafael Nascimento, Vinicius Guarapuava e Wagner; João Felipe, Marquinhos, Café, Rogerinho e Pablo; Dill
Técnico: Sananduva
Arbitragem: Cristiano da Costa, auxiliado por Johnatan Ceconi e Maicon da Silva
Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo